Slider

Wonder Girls lança clipe fantástico para "Like Money", com a participação do rapper Akon!

Depois das Girls' Generation, chegou a vez das Wonder Girls decolarem de vez nos EUA e para isso, as coreanas fizeram um convite para o rapper Akon, que foi um dos grandes responsáveis pela ascenção de Lady Gaga na Terra do Tio Obama. A parceria entre Akon e as garotas do Wonder Girls resultou em "Like Money", que é um pop americanizado da letra às batidas e por sinal, muito bom. A faixa é o segundo single oficial das Wonder Girls com seu álbum de estreia nos EUA, ainda sem título definido. sucedendo "The DJ Is Mine", que foi lançado em janeiro.

Agora vamos falar da melhor parte disso tudo, o videoclipe (insistindo na piadinha: ou melhor, M/V). Como já sabemos, os videoclipes do cenário pop coreano são sempre impecáveis do início ao fim e não poderia ser diferente com as Wonder Girls, que não economizaram nas tecnologias de sua terra natal e fizeram um clipe de causar inveja em qualquer um. O video, começa com um computador convertendo o conteúdo das garotas para o inglês norte-americano, tipo mostrando o processo de americanização das moças, só que de uma forma mais tecnológica e depois, o clipe entrega a grande pretensão as moçoilas: a dominação.

A participação do rapper Akon no videoclipe acabou tão significante quanto a participação dele em "Just Dance", da Lady Gaga, mas fico feliz que essa parceria tenha acontecido com ele e não com o Will.I.Am e ao contrário do clipe, o rapper fez toda a diferença na canção. Ah, os momentos iniciais do video, onde temos as coreanas sendo montadas e programadas, não lembrou um pouco "Plastic Lover" do 1E99 com a Gretchen? Hahah! A diferença aqui é o dinheiro investido, claro, e bota dinheiro nisso (em dólar, por favor)! Confira o novo videoclipe das Wonder Girls com o rapper Akon, "Like Money":
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo