Slider

"We Are Young", da banda Fun., ganha versão na voz de Esteban Tavares!

O cantor gaúcho e ex-baixista da banda Fresno, Esteban Tavares, continua trabalhando na divulgação de sua carreira como cantor solo e após um pedido da MTV Brasil, preparou um cover para "We Are Young", que é o grande hit da banda Fun. com o álbum "Some Nights".

Na primeira ouvida, deu para dar uma estranhada na versão do brasileiro, mas não é que depois do segundo play a coisa rendeu e comecei à escutar de novo e de novo?! Em seu cover, Tavares se manteve bem fiel quanto à versão original da faixa e fez como Patrick Stump fez em um cover do Michael Jackson, bancando a banda de um homem só e tocando todos os instrumentos que compõem a música.

"We Are Young" foi oficialmente lançada em setembro do ano passado, como carro-chefe do segundo álbum de inéditas da banda Fun., que é o ótimo "Some Nights". A faixa, que foi destaque entre as principais paradas norte-americanas, conta com a participação da cantora Janelle Monáe e foi a grande responsável por levar o nome da banda americana para um maior público. Confira abaixo o cover de Esteban Tavares para o hit da banda e como o mesmo pediu, espalhem a sua versão para que chegue até o Nate Ruess!

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo