Slider

V.N.P.D.S.S.: Agora Katy Perry é garota propaganda das batatinhas Popchips!

Tava achando que depois de finalizar a turnê California Dreams Tour e lançar o filme "Part Of Me 3D" (qual resenhamos aqui), Katy Perry ia dar uma descansada e aproveitar a vida de solteira?! Se enganou! Você não pode dormir sem saber que a cantora vai deixar suas férias para depois e resolveu se jogar de cabeça nas batatinhas Popchips, qual a cantora não só será a nova garota propaganda, como também investiu alguns dólares na marca e se tornou a nova embaixadora da marca.
"Me lembro que já era bem tarde e eu estava desejando um 'lanche da meia-noite' sem culpa", explicou Katy. "O pacote [de batatinhas Popchips] se destacou no minibar e fiquei agradávelmente surpresa quando li o rótulo e vi que era uma escolha muito saudável. Me viciei na primeira mordida!"
A empresa já anunciou que em breve teremos um comercial com a participação de Katy Perry e já estamos ansiosos para ver como será isso, afinal, "é a personalidade única de Katy Perry com o sabor deliciosamente crocante das Popchips". Vão importar alguns pacotinhos para os Katycats brasileiros, produção?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo