Slider

Vem ouvir "Settle Down", o ótimo carro-chefe do novo álbum do No Doubt!

Agora sim, pra animar a nossa semana, Gwen Stefani e sua trupe do No Doubt lançaram nas rádios a ótima "Settle Down", faixa que abre os trabalhos da banda com o álbum "Push & Shove" e que marca o retorno da banda, que não lança nada inédito há mais de dez anos. Pra quem não se lembra, a banda havia entrado em um hiato após o lançamento do álbum "Rock Steady", de 2001, e apenas em 2009 anunciaram seu retorno, que inicialmente seria apenas para shows. A reunião deu mais certo do que esperavam e assim o novo álbum começou a ganhar forma.

Com produções de Mike "Spike" Stent e Major Lazer, o álbum "Push & Shove" tem data de lançamento prevista para 25 de setembro e baseando-se no novo single da banda, não devemos esperar grandes mudanças em sua sonoridade, aguardando por mais um lançamento do ótimo e velho No Doubt. Em seu novo single, a banda vem com um pop delicioso, flertando com o reggae e nos ganhando com suas batidas e seu refrão marcante. Confira a faixa na íntegra abaixo:

O videoclipe para "Settle Down" será lançado na noite desta segunda-feira (16) no E! e vocês poderão conferir aqui no blog o mais breve possível. Além do videoclipe, Gwen e sua trupe querem tirar o atraso de vez e também vão estrear "Settle Down" ao vivo no próximo domingo (22), com uma performance no palco do Teen Choice Awards. Agora sim, você pode respirar e abrir aquele sorrisão: No Doubt está de volta.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo