Vamos de cover? Alex Goot, Neoclubber e Sam Tsui cantam "Wide Awake", da Katy Perry!

A cantora Katy Perry finalizou os trabalhos do álbum "Teenage Dream: The Complete Confection" com a baladinha "Wide Awake&quo...
A cantora Katy Perry finalizou os trabalhos do álbum "Teenage Dream: The Complete Confection" com a baladinha "Wide Awake", que ganhou um ótimo videoclipe e um remix interessante com o rapper Outasight, mas enquanto Kátia tira suas merecidas férias, podemos dar uma conferida em alguns covers de cantores do Youtube para os hits dela, porque não? Dei uma passeada pelo Youtube, buscando por covers bons e que fossem diferentes, uns dos outros, e acabei com essa listinha de três covers, com Alex Goot, Neoclubber e Sam Tsui. Tá todo mundo acordado aí?! Então vamos conferir essa lista!
Alex Goot, que é o rapaz da foto acima, é o nome mais conhecido nessa lista. O cantor, que já cantou de One Direction à Fun. entre seus covers, atualmente investe em sua carreira autoral, com canções originais já divulgadas no Youtube, mas ainda não largou os bons e velhos covers. Sua mais recente versão foi para "Good Time", do Owl City com a Carly Rae Jepsen, mas ele veio parar na nossa lista por sua ótima versão de "Wide Awake", da Katy Perry, versão que se manteve bem fiel à original, porém, com alguns detalhes instrumentais que você poderá notar enquanto assiste o video abaixo:



Outro cover bem bacana que encontrei no Youtube é do Neoclubber, que ao contrário do Alex Goot, foi totalmente infiel com a versão original de "Wide Awake", dando a ela um ar mais animado e até mesmo divertido. A versão do Neoclubber para "Wide Awake" vem com uma batida 8-bit meets dance e não podemos deixar de elogiar a vocalista, Marina, que também mandou muito bem. Outro ponto que merece atenção no cover do Neoclubber é o videoclipe para o cover, que mostra vários momentos pessoais do duo, como se fosse um álbum de fotografias high-tech. Confira abaixo:



Pra fechar, vamos com uma versão de outro famosinho do Youtube: Sam Tsui. O cantor, que assim como o Alex Goot, é conhecido por diversos de seus covers, também preparou uma versão para "Wide Awake" e invés de lançar mais um video em estúdio, Sam aproveitou uma viagem que faria ao oeste dos EUA e gravou um videoclipe para a faixa, interpretando a canção de Katy Perry com a paisagem do Canadá ao fundo. Dá só uma conferida: