Slider

Tulisa tá toda trabalhada na batucada em "Live It Up", seu novo single com o rapper Tyga!

A cantora, jurada do X-Factor e conhecida por integrar o N-Dubz, Tulisa, conseguiu emplacar seu primeiro single, "Young", nas paradas britânicas e após o sucesso de sua estreia em carreira solo, resolveu trilhar novos rumos para sua carreira logo de início, apostando uma sonoridade um tanto diferente em "Live It Up", que é o seu segundo single e conta com a participação do rapper Tyga. Em seu segundo single, que estreou na manhã desta terça-feira (24) na Capital FM, Tulisa aposta numa pegada mais urban, com vocais potentes, refrão fácil e batidas contagiantes, que poderiam facilmente ser produzidas por Diplo, só que pertencem ao Rico Love.  Por mais que a faixa tenha dividido opiniões entre os fãs de Tulisa, a cantora parece estar confiante:
"Essa agora sou eu, voltando para mim mesma e tentando me definir como uma artista, porque eu sabia que queria emplacar um hit com meu primeito lançamento, e fiz isso com 'Young', então eu fiz algo mais 'urban' com esse segundo single", afirmou a cantora.
Eu, particularmente, achei "Live It Up" incrível e também adorei o fato de Tulisa começar a nadar contra a maré, tentando algo diferente do dance que tem dominado cada vez mais as rádios. O novo single de Tulisa é tão bom quanto "Run The World (Girls)" da Beyoncé, "Home Run" da Misha B, "New Day" da Alicia Keys e "Beat Of My Drum" da Nicola Roberts, o que é ótimo, o problema é ressaltar que nenhuma dessas canções se tornou um grande hit em nenhum dos quatro cantos do mundo, ao menos até agora. Confira abaixo "Live It Up", com o video letrado da faixa:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo