"Touch The Sky": Será que Sean Paul topa decolar na classe econômica?

Se lembram do cantor Sean Paul? Não?! Então vamos te ajudar a refrescar a memória. Quer algo mais recente? Então que tal isso: Agora sim,...
Se lembram do cantor Sean Paul? Não?! Então vamos te ajudar a refrescar a memória.

Quer algo mais recente? Então que tal isso:

Agora sim, deu pra se lembrar, certo? Pois bem, o cantor jamaicano, que tá tentando um comeback esse ano com o álbum "Tomahawk Technique", já extraiu quatro singles de seu novo material - sendo as faixas "Got 2 Luv U", "She Doesn't Mind", "Hold On" e "Dream Girl" - e agora, o álbum teve seu quinto single definido, que é a faixa "Touch The Sky", que apresenta um dance bem comum e ganhou um videoclipe com um conceito interessante, só que mal aproveitado.

Ao contrário dos dois clipes com a participação de Sean Paul que você viu acima, o videoclipe de "Touch The Sky" não deve ter custado muito para o cantor e sua equipe, mas essa não é a pior parte, afinal, pra mim a pior parte fica com os efeitos que mais parecem ter saído de um novo pack do Windows Movie Maker. Não posso dizer que esperava mais, até porque nem sabia que "Touch The Sky" ganharia um clipe, mas se Sean Paul quer mesmo decolar e tocar o céu, esse clipe o obriga a viajar na classe econômica.