Slider

The Veronicas flerta com o dubstep no novo single da dupla, "Lolita"!

E agora aguenta, coração! Depois de Madonna, Scissor Sisters, Alphabeat, Gossip, Muse, Nelly Furtado, Keane e mais uma extensa lista de nomes, chegou a vez das irmãs Origliasso, Jess e Lisa, retornarem com um novo álbum do duo The Veronicas. Intitulado "Life on Mars", o álbum sucessor de "Hook Me Up" deverá apresentar uma dupla um tanto diferente do que estávamos acostumados. Com produções de Nellee Hooper (que já trabalhou com a Björk), Butch Vig (Nirvana) e Toby Gad (Beyoncé), "Life on Mars" ainda não possui uma data de lançamento prevista, mas já tem um carro-chefe definido e liberado para audição no Soundcloud.

Sendo lançada oficialmente nesta sexta (27), "Lolita" é o primeiro single da dupla com o novo álbum, mostrando uma boa mudança na sonoridade das moçoilas e flertando com o dubstep, chegando perto "drop the bass", mas acabando numa farofa incrivelmente boa. O primeiro single do "Life on Mars" é uma das produções do Toby Gad com The Veronicas e se o álbum seguir esta linha, já podemos começar nossa cartinha para o Papai Noel. Ouça "Lolita" abaixo:

O videoclipe de "Lolita" já foi gravado e contou com a direção de Spencer Susser, que esteve por trás de "Summertime Sadness" da Lana Del Rey. O clipe ainda não possui uma data de lançamento, mas esperamos que possa sair pelas próximas semanas, até porque já esperamos demais, né?! Pra completar o combo "post + muito amor", vamos relembrar um dos maiores hits das garotas?

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo