"The Truth About Love", novo álbum da cantora Pink, terá dueto com Lily Allen!

A cantora Pink está prontíssima para largar as fraldas (da filhinha Willow) e retornar para as lojas/palcos/paradas com seu novo álbum, inti...
A cantora Pink está prontíssima para largar as fraldas (da filhinha Willow) e retornar para as lojas/palcos/paradas com seu novo álbum, intitulado "The Truth About Love" e sucessor do "Greatest Hits... So Far" e, após lançar nas rádios a ótima "Blow Me (One Last Kiss)", Pink deu uma entrevista para o apresentador Carson Daly e revelou que seu novo álbum contará com treze faixas e uma delas conta com a participação da nossa querida Lily Allen:

"Eu gosto de colocar 13 músicas no meu disco. É o meu número da sorte. Eu tive o meu primeiro beijo em uma sexta-feira 13 em um cemitério!", revelou Pink, que escreveu cerca de 40 canções para o novo álbum. Quanto ao dueto, Pink afirmou: "Nos últimos 14 anos, todo mundo me disse não [para colaborações]. Mas neste álbum todos disseram que sim! E eu acho que é porque as pessoas pensam que eu estou mais suave".
Além de seu primeiro single, o álbum "The Truth About Love" já teve a sua capa divulgada (foto que ilustra o post) e uma prévia da canção "The King Is Dead But The Queen Is Alive", que não estará na tracklist final do álbum, mas será usada como b-side do EP single do carro-chefe do novo CD da cantora. Ouça a prévia abaixo: