Temos uma notícia boa e outra ruim pra você que é fã do M83 e da Converse

Depois do fantástico "Three Artists, One Song", que rendeu parcerias como "Warrior", da Kimbra com Mark Foster (do Foste...
Depois do fantástico "Three Artists, One Song", que rendeu parcerias como "Warrior", da Kimbra com Mark Foster (do Foster The People) e o DJ A-Track, a marca de tênis mais amada do mundo, Converse, já está com um novo e incrível projeto em andamento. Em parceria com o M83, que é a banda do francês Anthony Gonzalez, a marca lançou a campanha "Hurry Up, We're Dreaming", que busca por artistas que possam mostrar seus talentos se inspirando nas faixas do álbum do M83, homônimo ao nome da campanha.
As obras desses artistas, baseadas nas canções do M83, deverão ficar em exposição durante a passagem da banda pelo Central Park Summerstage, que acontecerá em agosto, e os artistas vencedores levarão para casa um modelo lindamente exclusivo da Converse + M83 (foto acima). Agora a notícia ruim: a campanha é válida apenas para residentes dos EUA, ou seja, por aqui nem adianta se apressar, porque vai ficar só no sonho (e na internet). Confira abaixo o video veículado para promover o concurso: