Strike lança videoclipe para "Fluxo Perfeito", single novo da banda!

No ano passado, quando as bandas Restart e Cine estavam no auge de suas carreiras, os caras do Strike aproveitaram o momento e pegaram caron...
No ano passado, quando as bandas Restart e Cine estavam no auge de suas carreiras, os caras do Strike aproveitaram o momento e pegaram carona para a direção contrária, se unindo aqueles que não estavam muito afim de aderir à moda colorida e todas suas músicas que falavam, falavam, falavam, mas acabavam não falando nada, porém, o mundo dá voltas e o que podemos dizer de "Fluxo Perfeito", o novo single da banda? Instrumental quase que acústico, letra simples e bonitinha, refrão chiclete, nada muito diferente de "Menina Estranha" da Restart ou "As Cores" da Cine, não é mesmo?! Mas tudo bem, a gente entende os rapazes, afinal, eles também precisam bombar nas rádios, vender CDs e aderirem à certas tendências - quem nunca?!

Deixando a Família Restart e Cine de lado, vamos falar sobre o videoclipe de "Fluxo Perfeito", que foi lançado no finalzinho de junho: ele é ruim. Com uma fotografia toda Instagrâmica (tendência no Brasil e no mundo), o clipe caminha para lugar nenhum, contando uma história mal trabalhada que tem casais, amigos, a banda tocando e por fim, os fãs correndo para conferir a banda tocando o novo single (fim parecido com "Levo Comigo", da Restart). O mais curioso disso tudo não é o clipe ser ruim e sim ele contar com quatro pessoas na direção - Maurício Eça, Rui Mendes, Marisol Ribeiro, Tony Tiger - e ser ruim. Strike tem clipes melhores, Restart tem clipes melhores e até Cine tem clipes melhores. Seguindo o fluxo do post, confira o novo clipe da banda Strike, "Fluxo Perfeito":