Slider

Spector lança videoclipe para novo single, "Never Fade Away"!

Já faz um tempo que falamos da Spector aqui no blog e agora, se aproximando a data do lançamento do álbum de estreia da banda, intitulado "Enjoy It While It Lasts", os ingleses lançaram um videoclipe para mais um single extraído do álbum, a ótima "Never Fade Away". A faixa, foi uma das primeiras do material de estreia da banda a chegar a internet, mas será lançada oficialmente na segunda semana de agosto, quase que simultâneamente com o primeiro álbum da banda.


Com direção de Ben Reed, que dirigiu "Man Made" do Clock Opera, o videoclipe de "Never Fade Away" nos engana tanto quanto a música, sendo algo grandioso escondido por trás de uma ideia simples. No video, temos os integrantes da banda sendo feitos de reféns por alguns rebeldes (sdds, RBD) e conforme a música vai passando, alguém senta em cima do controle remoto sem querer e aperta o botão para retornar à última cena e num efeito VHS, vamos para um take bem similar ao anterior, só que com algumas pequenas alterações.

A banda Spector já é apontada como uma das grandes apostas do indie-rock para este ano e "Never Fade Away" é o terceiro single oficial da banda com o álbum "Enjoy It While It Lasts", sucedendo as também ótimas "Chevy Thunder" e "Celestine", ambas com videoclipes já lançados. Além dos trabalhos com seu material de estreia, a Spector também se aventura em alguns remixes e já remixaram inclusive para Florence + The Machine. Confira abaixo o clipe novo da banda:
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo