Slider

Saiu "I Love You", clipe novo das coreanas do 2NE1!

Como eu já expliquei aqui antes, é um pouquinho complicado acompanhar todos os lançamentos do pop coreano, principalmente quando os EUA e o Reino Unido estão com suas máquinas de lançamentos ligadas no modo "Rihanna", mas a gente continua amando com todas as nossas forças o pop da Terra do Naega Jeil Jal Naga e por isso, estamos aqui com novidades da 2NE1, ou melhor, com o aguardado videoclipe (ou deve manter a piadinha de sempre e dizer 'ou melhor, MV'?) das coreanas para "I Love You", que é o novo single da girlband!

Pra quem ainda não sabia da existência dessa ótima música, a faixa foi lançada para anunciar o retorno das garotas e causar aquele buzz para a nova turnê das moçoilas, a "New Evolution", que deverá ter início no fim deste mês e rodar o mundo, passando também pela América do Sul. Quanto ao seu videoclipe, é aquela coisa phyna de sempre, com ótimos figurinos, uma boa dose femme fatalismo e vários carões, afinal, elas tem o dom para isso.

"I Love You", a faixa, já foi lançada oficialmente no iTunes e com este videoclipe, não tenho dúvidas de que será o próximo hit dessas lindas dos olhos enormes! 2NE1의 새 비디오를 체크 아웃!, ou melhor, confira abaixo o novo clipe das 2NE1!

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo