Slider

Rachel Crow lança videoclipe para "Mean Girls", seu single de estreia!

A cantora e finalista do X-Factor, Rachel Crow, lançou há pouco tempo o seu single de estreia, "Mean Girls" e um clipe super minimalista, sob à direção do integrante do Big Time Rush, Carlos Pena, mas agora a cantora está de volta e com um novo clipe para a faixa, clipe que dessa vez conta com uma maior produção e bem mais intenso.

Em seus primeiros segundos, "Mean Girls" traz alguns depoimentos de reais vítimas de bullying, que desabafam sobre o que passaram e em seguida, traz Rachel Crow numa escola onde algunas garotas malvadas e valentões tentam fazer as regras. Durante o clipe, Rachel Crow se mantém como a grande defensora da minoria e no fim, ainda mostra que mesmo após ser "excluído", você pode se encontrar e se abrir para novas amizades.

Toda a produção do videoclipe está impecável e só de pensar que esse é o video de uma cantora de apenas 14 anos, dá até arrepio. Sabemos que toda essa história de auto-ajuda tá um tanto saturada - afinal, Pink, Selena Gomez, Katy Perry e até Lady Gaga já exploraram o assunto -, mas acreditem, vale a pena dá uma atenção para "Mean Girls" da Rachel Crow e você pode fazer isso agora mesmo:

Só pra lembrar, praticar bullying é crime em várias partes do mundo, incluindo o Brasil, e caso você tenha problemas relacionados à isso, é recomendável que converse com seus pais ou responsáveis. Todo mundo tá cansado de ver a gente brincando sobre várias coisas aqui no blog, mas bullying é coisa séria e merece ser tratada como tal.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo