Slider

"Princess Die", a polêmica música nova de Lady Gaga, não estará em seu novo álbum!

Não foi dessa vez que Lady Gaga retornou, gente! A cantora, que recentemente animou seus fãs com a apresentação da canção inédita, "Princess Die", durante um show na Austrália, afirmou que a música não faz parte de seu novo álbum, sendo um caso semelhante à "Glitter & Grease", que Gaga apresentou diversas vezes durante à Monster Ball Tour, mas não chegou a incluir em nenhum de seus álbuns.

A faixa, que já era especulada como novo single da cantora, leva Lady Gaga de volta para as polêmicas, uma vez que a letra da canção estaria se referindo à morte da Princesa Diana, que faleceu em 1997, num acidente de carro em Paris. Entre os versos de "Princess Die", Lady Gaga canta "Eu queria poder ter ido na limosine de meu namorado rico/ Depois dele me presentear com uma pedra de 16 quilates/ Com todos os paparazzis saltando ao redor" e ainda faz alusão ao suicídio em trechos como "Eu queria poder ter enfrentado, mas tomei algumas pílulas e deixei um bilhete". Em entrevistas, Lady Gaga já chegou a falar de Princesa Diana, dizendo que a Princesa de Gales é uma de suas maiores inspirações, sendo o mártir mais icônico da fama e já disse, inclusive, que Diana "morreu pela fama" (inspiração para o clipe de "Paparazzi"?).

Aproveitando que estamos falando de Lady Gaga e possíveis futuros lançamentos, logo teremos algo novo com a voz da mamãe monstro. Acontece que a cantora Cher, que gravou "The Greatest Things" com Lady Gaga, anunciou que a faixa inédita deverá ser seu segundo single com seu novo álbum, enquanto o primeiro single do CD, que deverá sair em setembro, é sua faixa favorita de seu novo material.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo