Pink lança videoclipe para seu novo single, "Blow Me (One Last Kiss)"!

Como prometido, a cantora Pink lançou nesta quinta-feira (26) o videoclipe para "Blow Me (One Last Kiss)", que é seu primeiro sing...
Como prometido, a cantora Pink lançou nesta quinta-feira (26) o videoclipe para "Blow Me (One Last Kiss)", que é seu primeiro single com o álbum "The Truth About Love" e, com seu novo clipe, já nos prova que ter se tornado mamãe não mudou muita coisa em sua personalidade. De um jeito bem Pink de ser, o clipe de "Blow Me (One Last Kiss)" vem para acabar com as ilusões quanto ao amor perfeito e Pink, que já explorou muito bem esse assunto em seus outros videoclipes, mostra que você pode virar o jogo após ser iludido(a), acabando com o casamento de seu ex em grande estilo. 

Com direção de Dave Meyers, que dirigiu "Where Have You Been" da RiRi, o novo videoclipe de Pink vem todo trabalhado no P&B e com uma estética à la cinema antigo, dando destaque apenas para o vermelho e, na minha opinião, só peca no excesso dos efeitos - que por mais que pareçam simples, poluem um pouco a fotografia do video. Sem mais enrolações (vocês já esperaram demais por isso, não é mesmo?!), vamos conferir Pink em seu novo clipe, "Blow Me (One Last Kiss)" e para os fãs mais chegados, também acho válido conferir "The King Is Dead But The Queen Is Alive", que é b-side do novo single da cantora e vazou (!!!!!!!!). Para escutar a música nova da Rosa, clique aqui e para conferir o clipe, é só se jogar no player abaixo: