Slider

NX Zero lança videoclipe para "Maré", single do novo álbum da banda!

Eu não me canso de dizer sobre a visível evolução das atuais bandas de rock nacionais e uma das bandas que eu tenho curtido bastante nos últimos meses é a NX Zero, que já está aí há um bom tempo e sempre investindo em mudanças, que vão da sonoridade ao visual da banda. Os caras, que flertaram com o hip-hop no álbum "Projeto Paralelo", de 2010, lançarão nesse ano o CD "Em Comum" e foi dele que extraíram o seu novo single, "Maré". A canção já está tocando nas principais rádios nacionais e já faz um tempo que estava pra falar sobre ela por aqui, mas resolvi esperar o videoclipe para concluir uma opinião completa e aqui estou eu.

Ao contrário das canções do "Projeto Paralelo", senti falta de um diferencial no novo single da banda e o mesmo foi o que senti com o videoclipe, mas ainda assim, sigo com o pensamento positivo sobre a banda sempre tentar se renovar e acabar por não se prender a nenhuma etiqueta - eles chegaram na mídia como emo, tentaram algo um pouco mais pop, tiveram a fase rock'n'roll e agora estão com esse som mais radiofônico. No clipe, temos a banda tocando o novo single em cima de um prédio, enquanto alguns casais sofrem desentendimentos (com direito a "DRs" e palavrões soltos ao ar). 

A fotografia do clipe está bem ok e acho que o roteiro poderia ter sido um pouco melhor trabalhado. Não é nada que nos leve ao espaço e também não vem com nenhuma mudança "forçada", sendo assim, tem nosso total apoio. Assista abaixo "Maré", clipe novo do NX Zero:
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo