Slider

Novo álbum póstumo de Amy Winehouse pode estar à caminho!

Mandaram a Amy Winehouse ir para o céu, mas ela disse não, não e não... Depois de se recusar a ir para a rehabilitação e com isso garantir um incrível hit, parece que Amy Winehouse também anda negando dar uma passadinha no céu e quer passar mais um tempinho aqui na Terra. No ano passado, pouco após o falecimento da cantora britânica, seu primeiro álbum póstumo, "Lioness: Hidden Treasures", garantiu ótimos números e pelo jeito, sua família e gravadora querem provar deste gostinho de novo.

Segundo o pai de Amy Winehouse, Mitch, ainda existe um arquivo com várias canções inéditas da cantora de "Rehab" e de versões de Amy para outros hits, canções suficientes para até dois álbuns, e em entrevista à BBC, Mitch Winehouse ainda afirmou que um novo CD póstumo da cantora poderá chegar às lojas, sem revelar grandes detalhes ou previsões para lançamento.

Eu, particularmente, não sou muito fã dessa exploração pós-morte dos artistas, mas, se realmente existe tantos áudios inéditos, para quê guardar? Põe tudo em um pack e disponibiliza pra download gratuito quando o Megaupload retornar, Sr. Winehouse!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo