Novo álbum de Carly Rae Jepsen tem Fun., LMFAO e Justin Bieber!

A cantora canadense, Carly Rae Jepsen, continua bombando nos EUA com o hit "Call Me Maybe" e longe de querer que essa febre acabe,...
A cantora canadense, Carly Rae Jepsen, continua bombando nos EUA com o hit "Call Me Maybe" e longe de querer que essa febre acabe, tá terminando às pressas o seu segundo álbum de inéditas, ainda sem título definido, que sucede "Tug of War", lançado em 2008. Em seu novo álbum, Jeppo afirmou em entrevista à MTV que além do LMFAO e da participação já esperada de Justin Bieber, teremos também uma parceria da cantora com o Jack Antonoff, que é o guitarrista da banda Fun.
"A maneira com que esse álbum aproximou as pessoas de mim me deixou impressionada", contou Carly. Falando sobre a parceria com o membro da Fun., a cantora afirmou: "Foi um tipo de colaboração aleatória, com um compartilhando com o outro o que sabia fazer".
Quanto a parceria com Justin Bieber, Carly Rae Jepsen afirmou que foi um pequeno dueto e completou que o resto do álbum é repleto de faixas como "Call Me Maybe", o que a canadense diz achar justo. Em seu novo álbum, Jepsen pretende explorar um pouco mais do pop, flertando também com o dance.