Slider

Novo álbum de Adele já está em fase de criação!

A cantora britânica, Adele, já havia anunciado que o sucessor do álbum "21" deverá ser lançado apenas em 2014 e agora, com sua gravidez mais que confirmada, ficou bem claro que a espera realmente deverá acontecer, porém, a dona de "Rolling In The Deep" já começou a trabalhar em algumas faixas para o novo material e repetiu, inclusive, sua parceria com o compositor americano Dan Wilson, que compôs "Someone Like You".
"Nós temos recebido vários emails sobre seu novo álbum. Eu estou me concentrando em escrever o máximo de músicas que conseguir para ela. Estou trabalhando em algumas faixas.", afirmou o compositor.  
Porém, ainda é cedo para se animar, pois Adele deverá reservar os próximos anos para ser uma boa mãe e segundo uma fonte do Daily Star, a cantora quer aproveitar o máximo do seu momento longe da mídia:
"Tudo foi grande demais para ela no último ano e agora, ela quer ficar fora do jogo da fama por um tempo, para ser uma mamãe normal. A última coisa que Adele quer é que sua criança se torne uma pequena celebridade ou produto da mídia. Ser uma boa mãe é muito mais importante que vender discos, para ela, e ela quer deixar bem claro que suas prioridades mudaram, agora que está grávida", afirmou a fonte.
Como já dissemos antes, estamos realmente muito felizes pela gravidez de Adele e não ficaremos incomodados se algo deste novo álbum cair na internet. Não é mesmo?!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo