Nova temporada do X-Factor australiano tem Ke$ha, Usher, Alicia Keys e One Direction como novos mentores!

Desde sua primeira temporada, que estreou em 2005, a versão australiana do reality X-Factor seguiu todas as características do formato origi...
Desde sua primeira temporada, que estreou em 2005, a versão australiana do reality X-Factor seguiu todas as características do formato original, britânico, mas com sua quarta temporada à caminho, o reality decidiu trabalhar em algumas mudanças em seu formato e anunciar uma temporada "revolucionária", começando pelo nome de seus mentores. Por seu site oficial e suas redes sociais, a franquia australiana do X-Factor trouxe a notícia de que os mentores de sua nova temporada serão ninguém menos que Ke$ha, Usher, Alicia Keys e One Direction. 
No Reino Unido, esses programas musicais costumam dar muito certo e em sua sétima temporada, o X-Factor da Terra da Rainha foi quem lançou nomes como Cher Lloyd, One Direction e Rebecca Ferguson, e este ano acredito que a versão australiana possa estar caminhando para o mesmo destino, afinal, agora eles tem uma das cantoras pop mais legais da atualidade, o cantor de R&B mais influente nas rádios da atualidade, uma respeitada cantora de soul e claro, uma boyband, febre que voltou a ganhar forma no último ano e neste ano, tomou enormes proporções. Já posso dizer que estou muito curioso para conferir esse reality?! Confira abaixo a chamada oficial da nova temporada do programa: