Slider

Marina & The Diamonds parte os corações norte-americanos com performance ao vivo de "How To Be A Heartbreaker"!

A cantora Marina & The Diamonds lança seu segundo álbum de estúdio, "Electra Heart" (nossa review), nesta quarta-feira (10) nos EUA e começando o processo de divulgação de seu novo material, Marinete fez uma performance lá no palco do Jimmy Kimmel Live, da ABC, cantando o carro-chefe do álbum, "Primadonna", e a faixa que foi guardada para o público americano, "How To Be A Heartbreaker" - que está disponível em sua versão de estúdio aqui.

Marina, que se saiu muito bem com a vendagem do álbum no Reino Unido, investiu pesado para que seu novo álbum soasse um tanto mais radiofônico que seu material de estreia e com produções de Dr. Luke, Max Martin e Cirkut, a cantora conseguiu faixas tão prontas para a rádio como hits de Katy Perry, Jessie J e outras, só que com seu característico lirismo irônico e intenso. 

Quanto à apresentação no palco do Jimmy Kimmel, acredito que a emoção tenha atrapalhado um pouquinho a nossa Dona Florinda dos Diamantes e assim, a cantora acabou decepcionando um pouco com a apresentação de "Primadonna", mas não foi nada que ela não tenha conseguido corrigir na apresentação de "How To Be A Heartbreaker", que foi ótima do início ao fim. Assista a apresentação de Marina & The Diamonds para "Primadonna" aqui e logo abaixo, confira a performance de "How To Be A Heartbreaker":
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo