Slider

Madonna pega carona com a chatice em seu novo clipe, "Turn Up The Radio"!

A cantora Madonna viajou com a turnê do álbum "MDNA" para Florença, na Itália, e aproveitando a viagem, a Rainha do Pop resolveu produzir um videoclipe para seu novo single com seu mais recente álbum, que é a ótima "Turn Up The Radio", produzida pelo ótimo Martin Solveig. Após o teaser do videoclipe, que havia sido revelado na semana passada, já era esperado que não teríamos nada muito grande desta vez, só não esperávamos por algo tão pequeno e tão, mas TÃO, chato.

Com direção do fotógrafo Tom Munro, que também dirigiu "Justify My Love" da própria cantora, o videoclipe traz Madonna passeando pelas ruas italianas, enquanto ignora os paparazzis, acena para os fãs e ainda convida uma galera para passear junto com ela. Durante o clipe todo, o que temos é Madonna esfregando na sua cara que ela é rica e a descolada do momento, escolhendo um por um que mereça estar ao seu lado no carro e no fim, quem acaba ficando sem carona (e sem calça, rs) é seu motorista, interpretado por Adrien Galo, o policial de "I Wanna Go" da Britney Spears.

Na minha opinião, "Turn Up The Radio" é uma das melhores faixas do CD "MDNA" e infelizmente, Madonna não conseguiu fazer um clipe tão bom quanto à faixa. A propósito, esses clipes com filtros Instagram já deu, né gente?! Confira abaixo o novo clipe da cantora Madonna, "Turn Up The Radio":
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo