Little Mix ganham asas em seu single de estreia, "Wings"!

As garotas do Little Mix, que foi o grupo vencedor da oitava temporada do X-Factor, lançaram um videoclipe para a faixa "Cannonball&quo...
As garotas do Little Mix, que foi o grupo vencedor da oitava temporada do X-Factor, lançaram um videoclipe para a faixa "Cannonball" pouquíssimo tempo após o fim do reality, mas o melhor elas guardaram para mais tarde e eis que o mais tarde chegou. Por mais que "Cannonball" tenha sido o primeiro material oficial lançado pelas britânicas, o single de estreia das moçoilas é "Wings", que foi lançada essa semana e agora deixa bem claro o porquê delas serem as vencedoras do reality.

Ao contrário de "Cannonball", o single de estreia da girlband é animado, vem com batidas super dançantes e o melhor, com uma letra decente, o que tem se tornado cada vez mais raro no cenário pop. Pra te ajudar a entender meu ponto de vista sobre a faixa, vamos imaginar a Beyoncé cantando "Born This Way", porém, com a produção do Diplo. Sentiu o batidão? Sentiu o vozeirão? E a intensidade da letra, deu pra sentir?! Então afasta os sofás e ouça "Wings", a música que dará asas para as Little Mix: