Slider

Lily Allen está grávida de seu segundo filho? Mas e o novo álbum?!

Os fãs da cantora Lily Allen já estavam comemorando o retorno da moça com seu novo álbum, que já está em fase de produção, mas parece que Allen não terá muito tempo para trabalhar na divulgação de seu novo material, ao menos não agora. De acordo com a NME, a cantora de "Not Fair" estaria esperando seu segundo filho, grávida de três meses.

Segundo a publicação, Lily Allen ainda não comentou nada sobre a criança publicamente, porém, já revelou para os amigos mais próximos e foi assim que a notícia vazou. Mas ainda não há motivos para se desesperar, é esperado que Lily Allen finalize seu novo álbum, sucessor de "It's Not Me, It's You", pelos próximos meses e após isso, dar uma descansada (de novo) para se dedicar à encomenda da Dona Cegonha.

Lily Allen, que no ano passado sofreu dois comoventes abortos, teve sua primeira filha (a pequena Ethel Mary) em novembro do ano passado e este ano, foi uma das primeiras pessoas à parabenizar a também britânica, Adele, por sua primeira gravidez. Allen, que já estava no clima para retornar aos trabalhos, se apresentou recentemente com o Professor Green, confira a performance aqui!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo