Slider

Lady Gaga passa trote para rádio elogiando seu próprio show!

Quê isso, Lady Gaga? Quê isso?! A cantora Lady Gaga tinha alguns compromissos na Austrália nas últimas semanas e segundo algumas especulações, a cantora teria aproveitado a viagem para ligar para uma rádio local e elogiar seu próprio show, se passando por uma fã chamada "Stefani" - criatividade, a gente vê por aqui. A rádio de Melbourne, 3AW, notou as semelhanças vocais entre a suposta fã e a cantora Lady Gaga e em seu blog, apontou a possível brincadeira da cantora:

"Nós achamos que há semelhanças vocais. E as coincidências não param por aí. No horário da ligação, GaGa era esperada para uma festa pós show no Northcote Social Culb na mesma cidade da emissora. Sem contar que o nome de batismo dela é Stefani Joanne Germanotta.", diz a rádio em seu blog.
Muitos fãs acreditam que tudo não passe de uma coincidência, enquanto alguns vêem isso como uma brincadeira da cantora, que deveria estar bêbada e outros acreditam que a cantora estaria mesmo era pensando em se promover. Confira abaixo o áudio da ligação e diga, se assim como eu e a equipe da rádio, concorda que essa é Lady Gaga:
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo