Slider

Lady Gaga diz que novo álbum não será nada maduro: "Há uma tremenda falta de maturidade nele"

Já pega a linguiça, porque Lady Gaga está chegando com a farofa! A cantora americana, que no ano passado lançou o álbum "Born This Way", revelou durante mais um show da Born This Way Ball Tour, que seu terceiro álbum de inéditas não deverá ser tão maduro quanto seu último lançamento. Segundo Gaga, o álbum traz uma enorme falta de maturidade e é carente também do senso de responsabilidade, ou seja, a mulher pirou de vez:
"Vamos apenas dizer que eu sinto, eu sinto que, quando escrevi o 'Born This Way', eu demonstrei um senso de maturidade, e eu sinto que, no próximo álbum, há uma falta de maturidade, uma tremenda falta de maturidade ou senso de responsabilidade", revelou a cantora.
Ainda sem grandes detalhes revelados, é esperado que o primeiro single do novo álbum da cantora seja lançado ainda este ano, sucedendo "Marry The Night", que foi a última canção trabalhada por Gaga com o álbum "Born This Way". Em alguns shows da nova turnê, a cantora apresentou uma canção inédita, intitulada "Princess Die", mas já afirmou que a faixa não estará presente em seu novo material.

Será que Lady Gaga "farofa" de vez em seu novo álbum? Será que RedOne também reservou uma "Dance Again"/"Starships" para a cantora? Será que chegou a hora de Gaguita fazer a Katy Perry e correr loucamente em busca do topo da Billboard Hot 100? Será que teremos um dueto com Rihanna?! Tudo isso, só ficaremos sabendo de alguns meses. Vamos conferir...
http://assets0.ordienetworks.com/images/GifGuide/katyperry/katysmile.gif
- Lady Gaga, amiga! Precisando de um dueto?














-
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo