The Killers retornam para as rádios com a matadora "Runaways", ouça o single novo da banda!

Tinha jeito melhor de começar a semana?! (Tá, é terça-feira, mas segunda foi feriado em São Paulo, enfim...) Os caras do The Killers, que nã...
Tinha jeito melhor de começar a semana?! (Tá, é terça-feira, mas segunda foi feriado em São Paulo, enfim...) Os caras do The Killers, que não lançam um álbum de inéditas desde 2008, ano em que lançaram o CD "Day & Age", anunciaram este ano o retorno da banda com o álbum "Battle Born" e poucas horas de seu lançamento nas rádios, o primeiro single oficial do novo material caiu na internet, sendo este a ótima "Runaways".
"Runaways", que estreou nesta terça-feira (10) nas rádios gringas, mantém a trupe de Brandon Flowers em sua zona de conforto, sem mostrar grandes alterações se comparada à outras canções da banda, mas quem disse que isso é um problema?! O álbum "Battle Born" tem data de lançamento prevista para o dia 18 de setembro e já teve um trailer e o título de algumas faixas reveladas - "Battle Born", "Carry Me Home", "Flash and Bones", "Miss Atomic Bomb" e "The Rising Tide". Confira abaixo o novo single da banda e vem roer as unhas para esperar um ótimo videoclipe com a gente: