Slider

JoJo ainda não pulou fora do trem! Saiu os bastidores de "The Other Chick" e gravadora fala sobre novo single!

Depois de "Put It In A Love Song", da Beyoncé com a Alicia Keys, a demo de "Till The World Ends" na voz da Ke$ha e a demo de "Telephone" na voz de Britney Spears, acho que já está na hora de incluir o álbum "Jumping Trains", que é o terceiro da carreira de JoJo, naquela listinha de "Coisas Que Não Iremos Ver Nem Ouvir Até O Fim do Mundo". A cantora, conhecida pelo hit "Too Little Too Late", tem falado em seu novo álbum desde abril do ano passado e após ter um primeiro (e flopadíssimo, diga-se de passagem) single, que foi a faixa "Disaster", o álbum se tornou quase que uma lenda, até que a gravadora responsável por seu lançamento, a Blackground Records, voltou a falar sobre o mesmo.

Pela internet, a gravadora e alguns de seus representantes parabenizaram JoJo pelo segundo single do folclórico álbum, single que segundo a Blackground, é incrível. Nada além disso foi divulgado, porém, muitos esperam que o novo single de JoJo seja "The Other Chick", uma vez que os bastidores para o videoclipe da faixa, que foi gravado no comecinho do ano passado, caiu na internet esta semana. A versão demo de "The Other Chick" já circula na internet há algum tempo e essa foi uma das primeiras canções do "Jumping Trains" a cair na internet, antecedendo a faixa-título e as faixas "Limbo" e "Sucks To Be You". Confira abaixo os bastidores de "The Other Chick":


Pra fechar o post, alguns fãs da cantora continuam ligadões nos vazamentos de JoJo e com o que já possuem, prepararam uma prévia (não oficial) para o "Jumping Trains", prévia que explica muito bem porque ainda não desistimos deste lançamento. Ouça aqui!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo