Slider

Green Day está de volta! Banda lança "Oh Love", primeiro single de seu novo CD!

Já tava com saudades do Green Day? Então vem com a gente! Sucedendo o álbum ganhador de Grammy "21st Century Breakdown", de 2009, a banda Green Day anunciou este ano o lançamento de uma trilogia de CDs, intitulados "¡Uno!", "¡Dos!" e "¡Tré!", e abrindo os trabalhos dessa série de lançamentos, a trupe do Billie Joe lançou nesta segunda-feira (16) o video letrado para "Oh Love", que é o primeiro single do primeiro álbum desta trilogia, obviamente o "¡Uno!".

Falando sobre os novos álbuns - que serão lançados, respectivamente, em setembro, novembro de 2012 e janeiro de 2013 -, a banda explicou que estavam em uma boa fase de produção e quanto mais escreviam, mais ideias chegavam e assim, conseguiram material suficiente para os três álbuns:
"Nós estamos no momento mais prolífico e criativo de nossas vidas. Essas são as melhores músicas que já escrevemos e as canções só continuavam vindo", contou a banda. "Invés de fazer um álbum, estamos fazendo uma trilogia com três álbuns. Cada música tem o poder e energia que represente o Green Day em todos os níveis emocionais. Não podemos controlar nós mesmos... Estamos fazendo algo épico pra c*ralho!"
Quanto à sonoridade dos álbuns, já foi adiantado que o primeiro deverá seguir uma linha mais power-pop, enquanto o segundo soará como um rock de garagem e o terceiro, deverá apresentar algo mais épico. O vocalista da banda, Billie Joe, tem uma boa teoria para essas variações:
"Com o primeiro álbum que você está começando o clima de festa. Na segundo, você está na festa. E no terceiro você está limpando a bagunça."
Por enquanto, tudo o que temos é o primeiro single e agora, ficamos na torcida para que todos os álbuns tragam canções tão boas quanto o mesmo, que não soa muito diferente do Green Day que já conhecemos e isso é ótimo! Confira "Oh Love" abaixo e caso tenha óculos 3D, chegou a hora de usá-lo, porque esse video letrado ainda tem uma coisinha especial:
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo