Slider

Fresno desabafa sobre Rick Bonadio durante show em São Paulo

Durante show, banda respondeu às falas de produtor que afirmou que eles sabiam fazer “música romântica, não rock pesado”.
No último domingo (01) a banda Fresno se apresentou no evento Run for Your Idol, promovido pela Adidas no palco da Via Funchal, também com a participação da banda Cine, e apresentou faixas que marcaram toda a sua carreira, dos principais hits às canções do EP “Cemitério das Boas Intenções”.

Mas, além das músicas, um momento que chamou a atenção foi quando o vocalista da banda, Lucas Silveira, começou um desabafo sobre o produtor Rick Bonadio que, recentemente, teceu alguns comentários que incomodaram os fãs da banda.
“No ano passado, os caras entraram aqui falando, ‘a gente é roqueiro! A gente quer fazer música pesada’. Eu respondi, ‘jura? Com essa franja aí?’”, lembrou Bonadio. “Eu gravei os caras, mas nessa última [o disco ‘Revanche’, de 2010] deu na trave. Eles vieram falar que não queriam mais gravar comigo e eu respondi que também não. Fico triste, porque eles são talentosos, mas ouvem demais a opinião de fora. O talento dos caras é fazer canções românticas, não rock pesado”, completou, em entrevista ao site da revista Sexy.

Durante o show, a resposta para o produtor chegou antes da faixa “Infinito”:

“Em tudo o que a gente fizer, a gente tem que dar o nosso máximo porque, velho, a gente não veio ao mundo fazer pouca coisa. A gente não veio ao mundo pra ser mandado por alguém que não sabe porra nenhuma de nada, porque um cara que não sabe tocar piano na tecla preta falou que minha banda tá fodida,” disse o vocalista Lucas. “Só queria dizer, tudo o que eu fizer na minha vida, eu não vou fazer pra esfregar na cara dos outros, eu vou fazer pra dizer, ‘eu dei o meu melhor, gravei com a minha banda o maior disco que a gente conseguiu fazer, o maior clipe que a gente conseguiu fazer, que lá a gente jamais iria conseguir fazer porque falariam que é impossível e não existe essa porra de impossível. Impossível é uma merda que falam para um bando de loser, e isso a gente não é”, continuou.

“Cabe a nós a escolha de dar o nosso melhor e ser o mais foda que conseguirmos. Quando o cara falar que a gente tá fodido, o que a gente faz ao invés de mandar um reply pro cara? A gente faz um show lotado, como todas as bandas fodidas desse Brasil. Então vamos se foder muito agora, porque eu tô adorando essa fodeção (sic). Muito obrigado a todos vocês que vieram!”, completou.

O desabafo completo foi registrado por um fã na plateia e pode ser assistido através do Youtube:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo