Slider

Empresário de Justin Bieber diz que "Maria" é a "Billie Jean" do canadense... como se não soubéssemos disso.

Ok, Justin Bieber não chega aos pés do Michael Jackson e para tentar algum cargo realmente importante no pop, ainda precisará comer muito arroz e feijão, porém, uma coisa é certa, este novo álbum do cantor está muito bom e "Maria", que entrou como faixa bônus do CD, não é só uma das melhores faixas do álbum, como uma grande homenagem de Justin Bieber para o Rei do Pop, Michael Jackson. Primeiramente, vamos relembrar algumas das minhas palavras sobre "Maria" durante a review do álbum "Believe":
E agora vamos ver o que o empresário de Justin Bieber, Scooter Braun, falou sobre "Maria" em entrevista à MTV:
"Michael Jackson tem uma canção incrível chamada 'Billie Jean' e eu, Rodney Jerkins [produtor] e Justin tivemos uma conversa sobre o que rolou com Bieber no último ano e como as pessoas falavam e inventavam histórias sobre ele. [...] Essa história ganhou proporções tão grandes e era tão falsa, que nunca deveria ter visto a luz do dia [ele está falando do caso Mariah Yeater], e issi acabou se tornando uma notícia no mundo todo. Ele teve que lidar com uma coisa como essa e escreveu uma canção abordando o assunto e essa canção é muito boa. Essa é nossa 'Billie Jean'."
Certo, sem grandes novidades. Na mesma entrevista e falando sobre a mesma música, o empresário ainda afirmou que "Maria" não é apenas sobre Mariah Yeater, aquela que disse ter engravidado de Justin Bieber, e sim sobre toda a pressão da mídia em cima do garoto, com todos os rumores que circulam diariamente com o nome do canadense. É tudo exagerado demais, mas a canção é boa.

Com o álbum "Believe", o cantor Justin Bieber já lançou dois singles, "Boyfriend" e "As Long As You Love Me", sendo o último a sua atual música de trabalho e que já teve seu videoclipe gravado, podendo contar com a participação do rapper Big Sean e do produtor Will.I.Am, que também foi visto no set do videoclipe. Quanto ao roteiro do clipe, ainda não temos muitas informações, mas sabemos que Bieber irá beijar uma garota.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo