Elton John retorna para as paradas com "Good Morning To The Night", parceria do cantor com o duo Pnau!

Aproveitando a onda de comebacks que rolou este ano, o cantor Elton John se jogou de cabeça numa parceria com a dupla australiana, Pnau e, j...
Aproveitando a onda de comebacks que rolou este ano, o cantor Elton John se jogou de cabeça numa parceria com a dupla australiana, Pnau e, juntos, Elton, Peter e Nick produziram o álbum "Good Morning To The Night", que mescla os característicos vocais do cantor com batidas eletrônicas bem atuais e ainda assim, com todo um toque oitentista, resultando em algo realmente incrível. A parceria do cantor com os australianos deu certo e nesta semana, o álbum "Good Morning To The Night" foi dar bom dia para o Reino Unido no primeiro lugar da UK Albums Top 100, barrando o "Overexposed" do Maroon 5, que subiu uma posição na parada e acabou no segundo lugar. 

O novo single do projeto Elton John vs. Pnau é a deliciosa "Sad", mas aqui no post você vai escutar a faixa-título do álbum, que foi um fator super importante para que esse projeto funcionasse bem e também faz parte da trilha-sonora dos Jogos Olímpicos de Londres, acompanhando "Survival" do Muse e "Theme From Velodrome" do Chemical Brothers. A cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de 2012 acontecerá na próxima sexta-feira (26) e no Brasil,  será transmitida com exclusividade pela Rede Record. Confira abaixo "Good Morning To The Night", do Elton John com a dupla Pnau: