Disk-sexo, corpos molhados e muita safadeza em "Didn't Wanna Do It", clipe novo da Julia Volkova!

A cantora russa, Julia Volkova, não queria que a sua dupla com a Lena Katina chegasse ao fim, não queria que seu passado 'dark' no p...
A cantora russa, Julia Volkova, não queria que a sua dupla com a Lena Katina chegasse ao fim, não queria que seu passado 'dark' no pop ficasse para trás e também não queria que todos lembrassem dela apenas como a lésbica da dupla que hitou há alguns anos atrás, mas ela fez tudo isso e mais um pouco! Se lançando mundialmente este ano, a cantora russa divulgou há pouco tempo o áudio de seu primeiro single, "Didn't Wanna Do It" e, após revelar algumas fotos, lançou também o seu videoclipe.

Em "Didn't Wanna Do It", Julia Volkova tá toda safatchênha, metida a lésbica e trabalhada na sensualidade (com direito a corpos suados e mamilos para todos os lados), mesmo insistindo que não queria ter feito nada disso. Aproveitando que nesta terça-feira (31) se comemora o Dia do Orgasmo, a cantora promove em seu novo clipe o seu próprio disk-sexo e resolve os problemas amorosos de uma loira, que termina com seu namorado e fica desolada, pronta para o 'pimp my...' da Volkova, que te dá um passe-livre para sua ~orgia~ neste novo material. Você pode conferir o novo clipe da Julia Volkova logo abaixo, mas depois não venha dizer que você não queria assistir, porque eu sei que você quer. Assista "Didn't Wanna Do It", clipe para o single de estreia mundial da Julia Volkova: