Slider

Cher se desculpa após discussão com fãs de Madonna no Twitter: "Eu moro numa caverna"

A Cher não tem sorte com o Twitter mesmo, né?! A cantora, que este ano deverá retornar com um novo álbum de inéditas, tem tido alguns probleminhas com os fãs de Lady Gaga, que estão xingando muito no Twitter por conta da demora do lançamento de "The Greatest Things", que é a parceria entre as duas cantoras e se não bastasse os Little Monsters, agora a Cher também precisa lidar com os Little Madonnetes, ou melhor, com os fãs da Madonna.

Tudo começou quando Cher resolveu entender um pouquinho sobre o que o povo estava conversando em sua timeline e perguntou: "Que p**ra é MDNA?!". Pronto. A terceira guerra mundial começou. Começou todo mundo a trollar a cantora, teve brasileiro fazendo o engraçadão e dizendo que era "Minha Dentadura Na Água" (como se Cher compreendesse o português), teve corações solidários que explicaram que era o álbum novo da Madonna e teve fãs da Madonna, que ficaram muito irritados, acreditando que Cher estaria fazendo pouco caso do novo álbum dazamiga.

Mas, enquanto tava todo mundo fazendo piada sobre o assunto, a Cher tava se matando no seu teclado e tentando encontrar as palavras para explicar que tudo não passou de um mal-entendido e com alguns tweets, a cantora concluiu sua missão:
“Ninguém perdoa um erro? Não significa que eu cortei o coração da Madonna com uma colher. Ela e eu estamos bem! Não quis sacanear Madge. Ela é a melhor no que faz. Só a maltratei uma vez e não foi legal. Ok. Eu não sabia o que era MDNA. Me mata. Eu moro numa caverna”, disse Cher em seu Twitter.
Após a explicação, a cantora voltou a bater-papo com seus fãs normalmente e ainda aproveitou para fazer algumas piadinhas! Quando questionada sobre uma sextape com Kim Kardashian, a cantora brincou: "Oh! Quem te contou?! Estava planejando isso para a próxima temporada. Tá sob efeito de crack ou MDNA?" - ironizando com a polêmica de Madge e a "MDMA", que é uma droga semelhante ao ecstasy. Além disso, Cher chegou a comentar algumas coisas citando "Robot-ney", que muitos acreditaram que fosse algo com Britney, mas essa questão ainda não foi explicada.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo