Carrie Underwood quer que o vento leve suas lembranças em "Blown Away", seu novo clipe!

FI-NAL-MEN-TE! Depois de mostrar sua bipolaridade no videoclipe de "Good Girl" , a cantora e vencedora da quarta edição do America...
FI-NAL-MEN-TE! Depois de mostrar sua bipolaridade no videoclipe de "Good Girl", a cantora e vencedora da quarta edição do American Idol, Carrie Underwood, lançou nesta segunda-feira (30) o videoclipe para o segundo single do álbum "Blown Away", que é a faixa homônima ao disco. No clipe, Carrie traz de volta as negativas lembranças de seu pai - qual ela quer que o vento leve embora - e, mostra tudo isso em um contexto inspirado em "O Mágico de Oz", só que sem fantasiar escapativas para as tais lembranças.

"Blown Away" foi dirigido por Randee St. Nicholas e, na minha opinião, alcançou todas as expectativas geradas pelo teaser, satisfazendo não só no modo como a história é contada, como também nos efeitos, cenários, figurinos e etc. O mais recente álbum de Carrie Underwood foi lançado em maio deste ano e estreou muito bem nos EUA, permanecendo por duas semanas no topo da Billboard Hot 200. Será que podemos esperar bons números com o novo single da cantora? No que depender do videoclipe, sim. Assista "Blown Away":