Slider

Brasil vs. Chile: Fãs criam videoclipes para faixas de Britney Spears, quem se saiu melhor?

Todo mundo já tá sabendo que Britney Spears finalizou os trabalhos com o álbum "Femme Fatale", né?! A cantora, que ainda teria ótimas opções de singles em seu sétimo CD, teve como último single a baladinha "Criminal" e após isso, se deu algumas férias e em seguida, entrou para a equipe do X-Factor americano.

Porém, enquanto Britney Spears desistiu de lançar videoclipes para algumas das faixas do "Femme Fatale", seus fãs se inspiraram para fazer o trabalho duro por ela e toda essa dedicação fica disponível no bom e velho Youtube, com videos subidos por várias partes do mundo, incluindo o Brasil. Quem acompanha esses fanmades, deve saber que tem MUITA coisa ruim circulando por aí, mas também rolam umas produções bem bacanas, como os dois vídeos que veremos hoje aqui.

Em nosso primeiro clipe, vamos com uma produção de alguns fãs de Britney Spears do Chile, que prepararam um videoclipe para "Up N' Down", que é uma das faixas bônus do álbum "Femme Fatale". Em seu clipe, a cover de Britoca, Fran Spears, investe em várias características da videografia de Britney, dando destaque para o icônico "Toxic". Antes do lançamento oficial do clipe, Fran Spears ainda investiu numa postura beeeem Britney, lançando 10 teasers e uma snnipet para o video. A espera valeu a pena e o clipe está muito legal! Confira abaixo:


Mas não acaba aí! Como eu disse, também tem muitos fãs brasileiros homenageando Britney Spears e um que me chamou bastante atenção foi o video "It's Britney Bitch". No video, os brasileiros viajam pelos momentos mais marcantes da videografia de Britney, indo de "Baby One More Time" à "Hold It Against Me" e com um adicional: acontece que a cover brasileira de Spears, Paloma Corrêa, canta de verdade em seu video. O clipe foi dirigido por Reinaldo Montalvão e foi produzido por alunos de Radio e TV do Centro Universitário Belas Artes de São Paulo. Dá só uma olhada na produção abaixo:



Agora é a em que vocês votam! Qual curtiram mais?

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo