Slider

Bonde do Rolê lança videoclipe para "Brazilian Boys", mais uma do novo álbum do trio!

O trio brasileiro do Bonde do Rolê, lança no final de julho seu mais novo álbum, intitulado "Tropicalbacanal", e depois de lançarem o videoclipe para "Kilo", que foi o primeiro single do álbum, e liberarem o áudio de "Bang", que foi a primeira parceria do álbum a ser divulgada, os brasileiros resolveram animar a nossa semana com "Brazilian Boys", que foi lançada com videoclipe e tudo nesta terça-feira (10)!

Atualmente, estamos no inverno aqui no Brasil, mas o videoclipe tá naquele clima super veranesco, com corpos suados, praia, gente bonita e muita bagaceirice, até porque estamos falando do Bonde do Rolê. A canção, que ainda era inédita, não tem lá muito a acrescentar com sua letra, mas é super contagiante e com certeza, você não conseguirá ficar parado enquanto escutá-la. Posso estar enganado, mas senti até mesmo um quê de Banda Uó nesta nova canção. Confira abaixo o novo clipe do Bonde do Rolê, "Brazilian Boys":

O CD "Tropicalbacanal" conta ainda com a participação de nomes como Caetano Veloso e Rizzle Kicks e tem data de lançamento prevista para o dia 31 de julho. Vazando antes, pfvr!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo