Slider

Bloc Party vai do minimalista ao conceitual em "Octopus", clipe novo da banda!

Nesta quarta-feira (11), a banda Bloc Party lança seu quarto álbum de inéditas, intitulado "Four", e para fazer aquele buzz com o lançamento, a banda liberou nesta terça-feira (10) o videoclipe para "Octopus", que é o primeiro single do novo material da banda e já adianta que devemos esperar por uma sonoridade mais pesada neste próximo CD.

O clipe de "Octopus" divide a Bloc Party em dois pontos de vistas diferentes, começando com um cenário bem minimalista, com a banda tocando enquanto moçoilas dançam com algumas faixas coloridas - que ilustram as artes do novo material da Bloc Party - e em seguida, todo o cenário minimalista começa a ser poluído por diversos efeitos, indo do chiado da televisão à flashes coloridos, passando mais uma vez pelas listras coloridas do "Four".

"Octopus" contou com a direção artística de Nova Dando, que já trabalhou com nomes como La Roux e My Chemical Romance, e agora é mais que oficial: o Bloc Party está de volta! Confira abaixo o clipe novo da banda (e seu vocalista, que é o mais sexy do mundo indie):
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo