Slider

Billboard fala sobre single de retorno de Christina Aguilera!

Após diversas especulações, começaram a surgir os primeiros detalhes oficiais do retorno de Christina Aguilera. Em sua mais recente publicação, a revista Billboard falou sobre o novo material da cantora, sucessor do álbum "Bionic" (2010) e revelou que o primeiro single de seu novo material deverá ser lançado no próximo mês, com a produção de Max Martin.

"Uma fonte disse a Billboard que Aguilera está trabalhando duro no sucessor de 'Bionic', de 2010, e que um novo single deverá ser lançado no início de agosto. A música produzida por Max Martin tem a frase 'all I want to do is what you wanted' no refrão", diz a revista.
É especulado que o novo single de Christina Aguilera, que deveria ter sido lançado no começo desse ano, se chame "Love My Body". A faixa, que deverá ser direcionada para o dance, deverá abrir os trabalhos de Xtina com seu novo álbum, que também deverá contar com uma parceria da cantora com Blake Shelton, seu parceiro de bancada no The Voice. Confira abaixo o videoclipe da cantora para "Candyman" (um dos meus favoritos):

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo