Aiden Grimshaw revela a capa de "Misty Eye", seu álbum de estreia!

  O cantor inglês, Aiden Grimshaw - tem mais sobre ele aqui -, foi um dos finalistas da sétima temporada do X-Factor (que teve Matt Cardle c...
 http://2.bp.blogspot.com/-qLSRgNtMbhw/T579_nGY3RI/AAAAAAAAMFI/aj5um9wmy7U/s1600/portalitpopdotcom.jpg
O cantor inglês, Aiden Grimshaw - tem mais sobre ele aqui -, foi um dos finalistas da sétima temporada do X-Factor (que teve Matt Cardle como vencedor) e após sua saída do reality, assinou contrato com a RCA Records, garantindo o lançamento de seu primeiro álbum de inéditas. Aiden, que arrancou elogios de Simon Cowell em sua primeira apresentação no programa, lançou em junho deste ano a ótima "Is This Love" e neste mês, a canção deu lugar para "Curtain Call" nas rádios, que ganhou seu videoclipe recentemente. Ambas faixas são extraídas do álbum de estreia do cantor, que ganhou o nome "Misty Eye" e agora, também teve a sua capa revelada, confira abaixo:
Se querem saber, achei fantástica. É claro que a capa de "Misty Eye" está aberta para as mais diversas interpretações, mas no meu caso, acredito que Aiden tentou se "traduzir" em uma imagem, mostrando força (as cordas), suas histórias de amor (os casais), possíveis problemas com drogas (as pílulas) e por aí vai! Se prestarem atenção, também poderão encontrar Aiden no meio dessa incrível bagunça e se prestarem mais um pouco de atenção, encontrarão também a capa do single "Curtain Call". Mais uma vez: fantástica. O primeiro álbum de inéditas do Aiden Grimshaw tem data de lançamento prevista para o dia 20 de agosto.