Slider

Agora você pode levar a gente para onde você quiser, com nosso aplicativo para iPhone, Android e JAVA!

Já faz um tempo que tenho recebido pedidos quanto à um layout mobile para o blog e acreditem, demorei muito procurando um formato legal para lançar isso e enquanto não encontrava, o It Pop ficou disponível no formato mobile do próprio Blogger, que é completamente minimalista, porém foi bem útil durante os últimos meses. Mas, descobri há pouco tempo uma ferramenta bem bacana, chamada Universo.mobi, e foi com ela que preparei o aplicativo do blog para celular.

Mas fica tranquilo que aqui não é que nem o Instagram não! Quem não tiver iPhone ou Android, também pode usar nosso aplicativo no bom e velho JAVA, que é disponível em mais de 3.000 modelos de celular. Para baixar nosso aplicativo é bem fácil, basta acessar pelo seu celular o site http://universo.mobi/itpop (sem o "www"), selecionar o sistema utilizado em seu celular (iPhone, Android ou JAVA) e por fim, baixar e instalar o aplicativo (em alguns celulares, o aplicativo deverá ficar salvo no mesmo lugar onde ficam os joguinhos do aparelho).
Em nosso aplicativo, vocês podem ler os últimos posts do blog, conferir as atualizações do blog nas redes-sociais e aproveitando que já estão conectados, podem compartilhar todo nosso conteúdo com os amiguinhos também, assim como fazem pelo blog na versão completa. Bacana, não é mesmo?! Ah, caso seu celular possua leitor de códigos QR, você também pode acessar http://universo.mobi/itpop por seu computador e fotografar nosso QRCode (que se encontra disponível na página) com seu leitor.


Bom, por enquanto é só e espero que continuem não só acessando, mas também interagindo com a gente, dando sugestões, fazendo elogios, reclamações e claro, enviando sacos de dinheiro e receitas de bolo! Caso não se lembrem, para entrar em contato com o blog é só enviar um email para guilhermetintel@hotmail.com ou utilizar a nossa página de contato, que está disponível neste link. Até a próxima! ;)
- Pfvr, baixando o app agora!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo