Slider

Agora Snoop Dogg se chama Snoop Lion e está com single novo, "La La La"!

Dog days are over?! O rapper Snoop Dogg já começou a trabalhar em seu novo álbum, intitulado "Reincarnation", e levando o título do álbum ao pé da letra, o rapper resolveu dar novos rumos para sua carreira e apostar em um novo pseudônimo (ou melhor, animal), se identificando por Snoop Lion. 

Em seu novo álbum, Snoop deverá descarregar todas a influência adquirida durante sua viagem à Jamaica e em parceria com Major Lazer e o próprio Diplo, deverá garantir boas batidas com influência do reggae em seu novo material.
O primeiro single do "Reincarnation" é a faixa "La La La" e com ela, já notamos parte dessa influência da marijuana jamaícana, indo desde a capa do single à própria sonoridade da canção, que flerta com o reggae sem abandonar as rimas de Snoop, que não é mais cachorro mas continua sendo um rapper. Confira abaixo o novo single do Snoop Lion:

Recentemente, o rapper também fez uma participação em uma nova versão de "Want U Back", da britânica Cher Lloyd. A cantora, que continua trabalhando duro em sua promoção nos EUA, havia lançado uma versão com o rapper Astro, que acompanhou o lançamento do videoclipe para a música, mas sem muito sucesso, resolveu apostar em Snoop, que já tem um bom histórico de parcerias com cantoras pop e é, inclusive, quem divide os vocais com Katy Perry no hit "California Gurls". Ouça abaixo o remix de "Want U Back" com a participação do Snoop:
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo