Slider

Adam Lambert não foi convidado para integrar a nova bancada do American Idol... por enquanto!

Com Jennifer Lopez, Randy Jackson e Steven Tyler com contratos vencendo no "American Idol", começaram nos últimos dias algumas especulações sobre possíveis novos jurados para o programa, que deverá renovar sua bancada para brigar com a presença de Demi Lovato e Britney Spears no X-Factor, e entre os rumores, foi especulado pelo E! a participação do cantor e ex-participante do reality, Adam Lambert, mas o cantor, que recentemente assumiu os vocais da banda Queen, afirmou que até agora nenhum convite chegou à ele:
"Ouvi falar sobre isso hoje e, olha só, que lindo rumor. Escute, se - e eu falei 'se', S-E - se eles chegarem até mim e disserem 'Nós queremos que você será um dos jurados do nosso programa', eu amaria. Eu aproveitaria esta chance", disse Lambert para à Capital FM. "Eu devo minha carreira ao 'American Idol', quero dizer, se não fosse pelo 'American Idol', eu dúvido que estaria aqui, sentado com você... Acredito que seria excitante estar sentado entre os juízes do programa e tentando ajudar pessoas a alcançar seus sonhos", completou.
Alô, produção do "American Idol", aproveitem que o Lambert tá "todo se querenu"! Além do cantor de "Never Close Our Eyes", outros nomes como Miley Cyrus, Fergie, Nicki Minaj, Katy Perry e Will.I.Am são especulados lá na gringa. Já tem alguma aposta?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo