Slider

Video: depois de Madonna, Alice Cooper faz cover de "Born This Way", da Lady Gaga!

Chegou a vez dos tiozinhos aceitarem que nasceram assim?! Depois de Madonna polemizar mostrando o mamilo cantando um medley de "Born This Way" com "Express Yourself" e "She's Not Me", chegou a vez do rockeiro, Alice Cooper, apresentar uma versão de "Born This Way" durante seus shows.

O cantor, que tem uma parceria com Ke$ha em seu currículo, tem apresentado a faixa de Lady Gaga em vários de seus shows e performou, inclusive, no palco do festival Bonnaroo, no Tennessee, que rolou neste sábado (09). Como já era de se esperar, Alice Cooper não toparia fazer a coreografia original da faixa, muito menos se render de vez ao pop, então ele levou "Born This Way" para sua zona de conforto, incluindo vários berros e incríveis solos de guitarras, mas não esquecendo daquele discurso inicial de Lady Gaga. O público parece ter curtido, dá só uma conferida:


Só eu acho que Lady Gaga adoraria dividir palco com Alice Cooper numa nova performance de "Born This Way"? A propósito, acho válido constar que achei o cover dele bem mais bacana que o de Madonna, que agiu de uma forma um tanto imatura com o tal medley na MDNA Tour. That's how we do, Madge! Agora quero Lady Gaga e Alice Cooper juntos, pode ser?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo