Slider

Vem hit por aí? Confira "Both Of Us", novo clipe do B.o.B com Taylor Swift!


Estreiou nesta manhã no site da MTV americana o mais novo aspirante a hit do ano. Com uma parceria inusitada, "Both Of Us" se tornou o terceiro single oficial do "Strange Clouds", recente álbum do rapper B.o.B. A faixa ainda conta com os vocais suaves de Taylor Swift.

Bom, quem esperava uma história bem elaborada por clipe, certamente não vai ficar muito feliz com o resultado, porém, o video está longe de ser considerado ruim. Dirigido pelo famoso Jake Nava, o enredo é basicamente mostrar pessoas em seu cotidiano que tentam todos os dias lutam para ter uma vida digna, sozinhas ou não. Bonito né?! Enquanto as imagens são mostradas, Taylor aparece cantando seus poucos versos quase imóvel e B.o.B sensualiza com os raps bem elaborados. Nada muito complexo, porém, nem tão decepcionante assim. 

Bobby tenta repetir o sucesso que teve em 2010 com Hayley Williams em "Airplanes", apostando novamente em vocais femininos na sua música. Será que vem mais um hit pra esse novato do cenário do hip-hop/rap? Confiram o clipe logo abaixo e tirem suas conclusões:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo