Slider

Vem amar "Good Time", novo single do Owl City com Carly Rae Jepsen!

Depois de divulgar faixas do EP "Shooting Stars", que conta com quatro faixas que também integrarão seu novo álbum, o cantor Adam Young, já escolheu seu primeiro single oficial com o álbum "The Midsummer Station" e a escalada foi "Good Time", que conta com a participação da canadense mais escutada das últimas semanas, Carly Rae Jepsen.

Logo de início, fica mais que claro que "Good Time" não soa nem um pouco semelhante à nada do que Owl City já lançou antes e era de se esperar algo do gênero, afinal, Adam Young dividiu as produções do novo álbum com vários nomes como Dr. Luke, Stargate, JR Rotem, Brian Kennedy e Emily Wright, e sendo assim, já esperávamos por coisas mais radiofônicas (graças aos produtores) e deliciosamente grudentas (graças ao Owl City), como "Good Time".

O instrumental de "Good Time" pode ser facilmente comparado à alguns materiais do álbum "Teenage Dream", da Katy Perry, a letra pode lembrar a pegada chiclete de Ke$ha e toda essa animação é quase que típica do David Guetta, sem contar na participação da cantora mais "mainstream" do momento. Alguém acha que escolher "Good Time" como lead-single do novo álbum foi uma má escolha?! Reveja seus conceitos:
Sempre é um bom momento para tentar um novo hit, não é mesmo?! O jeito é aguardar pelo novo material e incluir o "The Midsummer Station" na nossa lista de álbuns que precisam ser lançados antes do fim do mundo!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo