Vem amar "Good Time", novo single do Owl City com Carly Rae Jepsen!

Depois de divulgar faixas do EP "Shooting Stars" , que conta com quatro faixas que também integrarão seu novo álbum, o cantor Ada...
Depois de divulgar faixas do EP "Shooting Stars", que conta com quatro faixas que também integrarão seu novo álbum, o cantor Adam Young, já escolheu seu primeiro single oficial com o álbum "The Midsummer Station" e a escalada foi "Good Time", que conta com a participação da canadense mais escutada das últimas semanas, Carly Rae Jepsen.

Logo de início, fica mais que claro que "Good Time" não soa nem um pouco semelhante à nada do que Owl City já lançou antes e era de se esperar algo do gênero, afinal, Adam Young dividiu as produções do novo álbum com vários nomes como Dr. Luke, Stargate, JR Rotem, Brian Kennedy e Emily Wright, e sendo assim, já esperávamos por coisas mais radiofônicas (graças aos produtores) e deliciosamente grudentas (graças ao Owl City), como "Good Time".

O instrumental de "Good Time" pode ser facilmente comparado à alguns materiais do álbum "Teenage Dream", da Katy Perry, a letra pode lembrar a pegada chiclete de Ke$ha e toda essa animação é quase que típica do David Guetta, sem contar na participação da cantora mais "mainstream" do momento. Alguém acha que escolher "Good Time" como lead-single do novo álbum foi uma má escolha?! Reveja seus conceitos:
Sempre é um bom momento para tentar um novo hit, não é mesmo?! O jeito é aguardar pelo novo material e incluir o "The Midsummer Station" na nossa lista de álbuns que precisam ser lançados antes do fim do mundo!