Slider

Vazou "Windows Down", faixa composta por Ke$ha para o Big Time Rush e ela é ótima!

Quando fiquei sabendo que Ke$ha poderia voltar com uma faixa chamada "Woo Hoo", que trazia um incrível sample para a incrível "Song 2" da incrível banda Blur, achei incrível por completo. A faixa teve algumas prévias vazadas, incluindo uma versão completa em péssima qualidade e com ela, já dava pra ficar naquela vontade de roer as unhas pelo retorno de Ke$ha, mas, chegou então à internet a notícia de que a cantora teria vendido a faixa para a boyband da Nickelodeon, Big Time Rush, e que os garotos lançariam a faixa como novo single, com o título de "Windows Down" e assim, foram fechadas todas as janelas da minha imaginação, com todos os possíveis videoclipes que já ia imaginando para a faixa na voz da Ke$ha, mas acreditem, nem tudo está perdido!

Como sabem, as boybands continuam crescendo nos EUA e já que demos uma chance para os britânicos do The Wanted e até mesmo para os garotos-com-cara-de-colírios-da-Capricho do One Direction, porque não dar uma perdoada na péssima qualidade da série "Big Time Rush" e assim, dar uma chance para a boyband extraída da mesma? Afinal, "Windows Down" será lançada oficialmente no fim desse mês, mas já vazou e acreditem, é ÓTIMA.


Segundo algumas especulações, a boyband, que em breve sairá em turnê pelos Estados Unidos, teria gravado o videoclipe de "Windows Down" no Havaí e o mesmo deverá ser divulgado oficialmente pela banda no dia do lançamento da faixa no iTunes, que é o dia 25 de junho, mesmo dia em que a faixa será enviada para as principais rádios da terra do tio Obama. Seria esse o grande hit do Big Time Rush? E Ke$ha, será que continuará investindo na carreira de compositora-para-hits-alheios?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo