Slider

Usher corre, corre, corre e não chega a lugar nenhum em "Scream", seu novo clipe!

Depois do videoclipe de "Lights Out", do Junior Caldera com a Natalia Kills e o Far East Movement, chegou a vez de mais um clipe para mais uma faixa dance nos decepcionar: "Scream", novo clipe do Usher (yeah, man). Quando o cantor lançou a faixa como segundo single do álbum "Looking 4 Myself", eu detestei a ideia, achei "Scream" genérica, tanto que citei as também genéricas "Beautiful Monster" do Ne-Yo e "Turn Up The Music" do Chris Brown no post da canção.

Em contrapartida, não demorou muito para que eu me pegasse cantarolando "Scream" e logo criei esperanças quanto ao videoclipe, afinal, Usher tem bons videos em seu histórico e de vez em quando, essas faixas dance acabam nos surpreendendo com bons clipes ("Never Close Our Eyes" do Lambert é um bom exemplo disso), mas, não rolou.

Não sei se "Scream" é realmente ruim ou se eu que não compreendi muito bem a mensagem do clipe, mas acho que a moral é que se você correr no escuro, poderá se tornar um superstar. Brincadeira, gente! Falando sério, alguns elementos do clipe até sugerem algo interessante, como a mulher presa num "aquário no teto", mas foi tudo muito mal aproveitado e acabou minimalista demais, até para o Usher. Assista o videoclipe da faixa:


0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo