Slider

Tem Rye Rye, Azealia Banks e até Missy Elliot: confira os remixes oficiais de "Bad Girls", da M.I.A.!

A rapper M.I.A. lançou o videoclipe de "Bad Girls" há algum tempo, quase que junto com "Give Me All Your Luvin'" da Madonna, e após polemizar com a titia do pop no Super Bowl (aquela história do dedo do meio, que vocês já conhecem, né?!), a rapper fechou contrato com a Roc Nation - "a gravadora do Jay-Z", que tem nomes como Rita Ora, Shakira e Willow Smith em seu histórico - e com o novo selo, lançou os remixes oficiais de "Bad Girls", remixes nos quais M.I.A. divide os vocais com outros nomes femininos bem conhecidos do hip-hop, como Missy Elliot e as ainda novatas Rye Rye e Azealia Banks. Mas vamos por partes, o primeiro remix que você escutará não tem a participação de nenhuma delas, mas é o favorito da M.I.A. e foi feito pelo brasileiro Leo Justi, dá só uma conferida:

E não acaba aí! Como eu já disse, "Bad Girls" também ganhou remixes com algumas participações especiais e foram remixes assinados pelo ex-Major Lazer, Switch, e pelo produtor norte-americano, Danja. No remix de Swith, quem divide os vocais com M.I.A. é Missy Elliot e Rye Rye, resultando nisso aqui:

Mas se querem saber, meu favorito é o remix do Danja, que além de M.I.A. e Missy Elliot, conta também com a participação da rapper Azealia Banks, que foi uma das apostas da BBC para esse ano e recentemente participou também de um remix para "Blue Jeans", da Lana Del Rey. Confira a moça sendo uma garota má com a M.I.A. abaixo:

E aí, tem um favorito? Amou todos? Então espera que ainda tenho um merchandising pra você! Acontece que a rapper M.I.A. preparou um presentinho bem especial para o lançamento do single "Bad Girls", que será comercializado com todos os remixes oficiais em um pendrive-colar no formato de uma chave. O colar USB de M.I.A. deverá ser lançado oficialmente dia 6 de julho na gringa e essa lindeza por ser adquirida por US$50. Quem curte? Dá só uma olhada no colar da rapper e diga se vale a pena levar um pra casa:
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo